Como Fazer Ovos de Páscoa Para Vender

Olá meninos e meninas, tudo bem?

 

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre uma dica de renda extra que não é nova, mas nunca foi falada aqui no blog. A páscoa está chegando e quem tem visão empreendedora sabe muito bem que as datas comemorativas são boas opções para quem deseja faturar e essa é uma das ótimas datas comemorativas para faturar e faturar muito.

Com criatividade, foco e determinação você poderá ver que esta é uma grande oportunidade de ganhar dinheiro na Páscoa.

Por ser uma produção caseira qualquer pessoa pode desenvolver, pode fabricar e comercializar os ovos de pascoa, garantido aquela renda tão desejada logo no começo do ano que é o período que mais precisamos dessa renda tão bem-vinda, já que os gastos são muitos.

Você já deve ter pensado em fazer uns chocolatinhos 😉 para vender na pascoa, mas a grande dúvida é: Por onde começar?

Mão na Massa

Como já dissemos antes qualquer pessoal pode produzir os ovos de páscoa e o melhor você pode começar com o que você

tem, na sua própria cozinha. As receitas são práticas de fazer e isso facilita o processo de produção.  Claro que como todo negócio você terá de investir, como na matéria prima principal o chocolate, forminhas para os ovos, embalagens, etc.

As pessoas estão cada vez mais exigentes e como em qualquer outro negócio sabemos que temos que ser criativos, sempre oferecendo um produto de qualidade e diferenciado. Esse é o grande segredo do sucesso de muitos negócios, pois a concorrência não é pequena e para se diferenciar dela temos que sempre dar um toque diferenciado no produto para que os clientes saibam diferenciar os produtos e se sintam satisfeitos com a compra.

Como divulgar  e Vender Ovos de Páscoa?

Primeiramente crie um portfólio de seus produtos com fotos e imagens criativas. Crie sua página nas redes sociais, pois é de lá que muito cliente chegam até você. Você pode começar a divulgação para sua rede de contatos que são seus amigos e parentes e pedir para que eles curtam sua página e ajudem a divulgar seus trabalhos.

Sei que algumas pessoas vão tirar isso de letra só basta dar o primeiro passo e faturar, mas que algumas devem estra pensando legal, mas…. Como vou fazer isso, se nem sei fazer ovos? Como produzir Ovos de Páscoa?

Mas Eu Não Sei Fazer Isso… E Agora??? 😯 

Se você não sabe como produzir os ovos de páscoa e quer aprender eu tenho uma ótima notícia para você. A Escola de Doce criou um curso chamado Curso de Chocolates que ensina passo a passo todo o processo de fabricação tantos dos Ovos e não só isso, neste curso você irá aprender a fabricar bombons, pirulitos, barrinhas e trufas recheadas.

Não demais????

O Curso de Chocolates é composto por 33 vídeo aulas detalhadas de todo passo a passo que você irá precisar para fabricar suas Gostosuras de Pascoa. E não para por ai, além de aprender tudo isso você irá ganhar Bônus Exclusivos

  • Pão de Mel Secreto – Receitas deliciosas que você poderá produzir o ano todo;
  • Cones Trufados- produção completa dos cones;
  • Aplicação de Transfers – Irá aprender a personalizar ainda mais seus produtos;
  • 4 de Embalagens + Moldes – Irá te ajudar a deixar seus produtos lindos.
  • 2 Apostilas digitais: uma de bombons, pirulitos e barrinhas, e outra de trufas artesanais.
  • Ebook 7 Segredos Para Lucrar Mais.

Além de todos esses bônus e aulas o curso oferece Certificado de Conclusão do Curso, Acesso ao Grupo Exclusivo de Alunos no Facebook, Acesso as aulas quando e onde quiser, Avaliação Final, 5 horas de curso 100% em vídeo em alta resolução e o melhor de tudo o curso tem garantia 7 dias. Se por acaso você achar que o curso não é para você ou não gostar é só clicar em reembolso e ter seu dinheiro de volta.

Se você está em busca de aprender e saber tudo sobre chocolates artesanais, ter a possibilidades de ganhos de 2 a 5 mil reais e quer ter reconhecimento profissional, estabilidade financeira e liberdade para ter mais tempo com sua família esse Curso é para você.  NÃO PERCA ESSA CHANCE!!! CLIQUE AQUI AGORA MESMO.

Gostou? Compartilhe!!!

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *