Como Ganhar Uma Renda Extra Sem Ter Habilidades?

No post anterior falamos um pouco de como podemos aproveitar as habilidades que já temos e transformá-las em renda extra. Eu dei alguns exemplos para te ajudar a descobrir o que você poderia desenvolver e vender através de trabalhos feitos com suas habilidades gerando valor para outras pessoas.

Mas de tanto pensar você chega à conclusão de que não tem nenhuma habilidade para realizar um trabalho e gerar a tão esperada renda extra. Não se preocupe. Se você não consegue encontrar algo que possa fazer preste atenção nestas dicas que vou te dar.

1 – Encontre sua Paixão

passion

Primeiro você precisa identificar quais são suas paixões, algo que você goste de fazer. Imagine caso de certo essa atividade e você precise se dedicar mais tempo ficará mais fácil realizar tarefas que você goste de desenvolver. Sendo assim o trabalho não irá se tornar um martírio para você e sim algo prazeroso de fazer ainda mais se você tiver outras atividades que ocupam o seu tempo como, por exemplo, um emprego fixo.

Então primeira regra identifique o que você irá gostar de fazer.

 

 

2 – A Importância da Especialização

Se você não possui habilidades especificas você deve recorrer a se especializar no assunto para poder aprender a realizar as atividades e oferecer aos seus clientes potenciais produtos ou serviços de qualidade. Lembre-se a internet esta cheia de passo a passo gratuitos que podem te ajudar, mas como nem tudo são flores você terá que investir seu tempo em pesquisas. Caso você não queira perder tempo com pesquisas você pode investir em cursos que te ensinam como fazer o que você desejar realizar e ao mesmo tempo encurtando o tempo que você levaria com pesquisas.

3 – Investindo na Especialização

È fato que cursos presenciais costumam ser bem mais caros que cursos online até porque as escolas que oferecem estes cursos dependem de alguns recursos necessários que os cursos online não necessitam como local e instalações, disponibilidade de professores, em alguns casos materiais de estudo, água, luz e etc. Sem contar que você terá que ir à escola em horários estipulados e além de pagar pelo curso terá de pagar pelo trajeto (se possuir carro- gasolina e estacionamento – e se não terá de arcar com o transporte publico). Já nos cursos online (EAD) você pode encontrar bons cursos a preços acessíveis e poderá fazê-los do conforto de sua casa e no seu horário e ainda poderá dependendo do curso parcelar pelo cartão. Basta fazer uma rápida pesquisa dos comentários de outros alunos para ver se o curso realmente vale à pena.

Aqui no blog nós indicamos alguns cursos voltados para o artesanato que conhecemos e sabemos que realmente vale à pena o investimento. Conheça abaixo algumas opções de cursos com artesanato que você pode aprender e ganhar uma boa renda extra:

4 – Tenha Disciplina e Foco Sempre.

foco

De nada adianta você escolher uma atividade, investir em um curso seja ele presencial ou online se você não tiver disciplina de aplicar o passo a passo. Como eu já disse anteriormente você deve ter foco e força de vontade, tenha certeza que o resultado disso será o sucesso na colheita dos frutos de seu esforço.

No começo pode parecer um pouco mais difícil, mas à medida que você for desenvolvendo seu projeto de renda extra a cada passo sem se atropelar você verá que o mais importante de tudo é começar, mas se você esta lendo este post é porque você já seu esse primeiro passo. Siga firme com seu projeto e você verá que o resultado será o sucesso.

Gostou das dicas sobre Como Ganha Uma Renda Extra Sem Ter Habilidades? Então, continue acompanhando o próximo post. E não se esqueça de deixar seus comentários logo abaixo.

Gostou? Compartilhe!!!

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *