Crochê Para Iniciantes – Conheça os Pontos Básicos do Crochê

Olá meninas e meninos tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar um pouco sobre um hobby que eu adoro e sempre gostei de aprender cada vez mais sobre ele e que ainda estou aprendendo constantemente coisas novas. Vim aqui compartilhar um pouquinho desse hobby maravilhoso que pode te gerar uma renda extra e também serve como terapia. Você pode criar peças incríveis desde vestuário como blusas, biquínis, roupinhas de bebe e até peças de decoração. Estou falando do crochê. Isso mesmo o crochê!

 

O crochê tem aparecido muito ultimamente, nas tendências de moda tanto no verão como no inverno. Ele é a sensação do verão tanto para biquínis, como para os croppeds entre outras peças. A grande novidade é que as peças artesanais estão sendo bem procuradas o que é muito bom para quem sabe a técnica. Mas se você ainda não sabe não fique triste, pois é muito fácil aprender.

 

Diferente do que muitas pessoas pensam o crochê não é difícil de aprender e quem sabe fazer sabe muito bem do que eu estou falando. O crochê consiste em pontos básicos combinados, juntos geram peças lindas. Abaixo você pode ver uma imagem com os pontos básico do crochê. Pode parecer um pouco complicado no começo, mas depois que você pega a prática tudo fica mais fácil.

Foto original vocês encontram aqui.

Pontos

https://br.pinterest.com/pin/349732727289580215/

Gostou das dicas sobre os pontos básicos de crochê? Então, continue acompanhando os próximos posts. Deixe seus comentários logo abaixo.

Gostou? Compartilhe!!!

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *