Motivação com Coração

Olá meninas e meninos tudo bem?

Hoje eu quero falar um pouco sobre motivação, sobre a importância de se manter motivado diante de tudo na vida. E como essa motivação é importante para seus projetos. Eu sei que é um pouco diferente dos temas abordados aqui, mas a motivação é crucial para iniciar qualquer projeto que você queira por em prática.

Então vamos lá?

Antes de qualquer coisa você deve acreditar em você mesmo, que você pode e você merece aquilo que você está procurando seja uma renda extra, seja empreender, seja mudar seu ramo de emprego, seja o que for só de você ter a iniciativa de dar o primeiro passo você merece os parabéns. Porque muitas pessoas ficam desanimadas com sua situação atual, tanto financeira, pessoal ou profissional, reclamam e reclamam, mas não fazem nada para mudar isso. Vivem como se um milagre fosse cair do céu e tirá-las da situação em que estão.criativa

Não é bem assim que as coisas funcionam.  Você deve correr atrás, não ter medo de errar e não desistir até conseguir conquistar seus objetivos. O caminho a percorrer não é fácil, mas quem disse que era para ser fácil. Na vida nada vem de mão beijada, se você não tiver força de vontade, persistência e coragem para seguir em frente você nunca vai chegar a lugar nenhum. Tenha fé em você mesmo, acredite que você pode e o resultado será certo.

E nem menos importante de se manter motivado você não deve se deixar desmotivar por nada nem por ninguém. O meio do processo do seu projeto algumas coisas podem não dar certo de primeira, não ter o resultado que você esperava ou dependendo do que você for fazer pode ser difícil alguma ferramenta, pois você não é Expert em tudo. Então não esqueça, não desanime por contratempos no meio do caminho, algumas coisas demoram a dar certo e outras dão certo de primeira, mas você deve ter o foco no seu objetivo final. Nunca se esqueça o porquê você iniciou seu projeto tenha isso em mente.

Algumas pessoas podem ser contrarias ao que você acredita e se essas pessoas forem próximas a sua desmotivação será maior, então a melhor maneira de evitar isso é só contar sobre seu projeto para quem você tem certeza que quer seu bem e que não vai te julgar pelas suas escolhas. Mesmo aquela amiga ou aquele parente que você tem mais convívio, às vezes não é por maldade das pessoas, mas cada um tem seu modo de pensar e às vezes pode ser dito coisas que nos desanimam antes de começar. Então reforço mais uma vez só conte para quem você realmente sabe que deve saber e para os demais só quando seu projeto estiver encaminhado.

Então isso é o que eu queria passar para vocês que muitas vezes desistem sem ao menos tentarem. Temos que acreditar em 2nós mesmos e seguir em frente, porque os erros são aprendizado e quem não erra não aprende. 😉

Gostou? Compartilhe!!!

    Leave a Comment

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *